25 de junho de 2008

Páginas em branco AGAIN!

Eu seeei que não é legal deixar o Páginas em branco, mas realmente o tempo tá curto e eu ando muito cansada. Quando estou em casa, ou tô estudando, ou tô dormindo. Nem as fotos do show da Joss eu postei, que vergonha. A boa novidade é que eu tenho milhões de coisas novas e legais pra colocar aqui. A má notícia é que eu não sei quando isso vai acontecer =( Sorry!

Putz, ainda fiquei pensando: "esse tempo que tô aqui escrevendo poderia aproveitar para postar algo..." ehehe faz parte!!! Beijos

Um comentário:

EboRâguebi disse...

Quantos de nós já não sentiram o chamado “síndrome de Domingo à tarde”? Falámos daquele sentimento de depressão que nos assola cada vez que pensamos que o fim-de-semana está a terminar e temos mesmo que regressar ao trabalho. Na verdade, poucas pessoas têm capacidade para encontrar a felicidade profissional. Tudo porque insistimos em optar pelas soluções mais complicadas.