19 de junho de 2008

Show da Joss Stone em Porto Alegre

NESTA SEXTA COLOCO AS FOTOS!!!

Vestido preto brilhoso, pés descalços e uma xícara de chá na mão. O estilo "clássico-teen" da britânica Joss Stone esquentou o povo gaúcho nessa noite fria de quinta-feira (5 graus na Capital). As músicas de grande sucesso ficaram entre as cinco primeiras do repertório. As outras, menos conhecidas, mas muito boas, mostraram o ar angelical e ao mesmo tempo glamuroso da cantora. Ok, chega de adjetivos. Continuarei contando um pouquinho do que vi.

Joss Stone não era a única celebridade mundialmente famosa no local. Posso até dizer que ela dividiu o palco com nada mais nada menos que... Ronaldinho Gaúcho! Ele ficou em um camarote em frente ao palco. Sou suspeita pra falar porque EU A-D-O-R-O o cara. Pra mim, foi dose dupla de realização: Joss Stone + Ronaldinho Gaúcho = não tem preço!

Lá pelo meio do show, pra descontrair e levar a galera ao delírio, a cantora resolve levantar a bandeira do Inter. Pra não tomar partido, ou melhor, não ter time definido, a bandeira do Grêmio veio logo em seguida - para a minha alegria, é claro =)

Fico imaginando a Joss daqui há alguns anos. Ela é muito novinha e já é uma profissional. Arrasa. Acredito que Joss vá ser uma dessas cantoras que nasceram pra ficar e fazer sucesso até os 60 anos de idade. Legal mesmo.

Tá gente, passei rapidinho pra dividir a alegria com vocês. Ah, a musa pop soltou umas palavrinhas em português: "gremista?", "colorado?", "muito obrigada". Bem meiga ela. Fora a emoção da hora, o que estragou foram os casais na minha volta. Nunca vi tanto parzinho romântico. E quando Joss cantava aquelas músicas ultra lentas, românticas...eu queria cortar meus pulsos! ahaha

Nenhum comentário: